Público lota Praça do Povo para prestigiar festa do Natal Santa Rita

Em continuidade à programação natalina da cidade, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer (SECDTUR), promoveu neste domingo (17) o Natal Santa Rita na Praça do Povo com os shows de Juan e Novo, Alberto Bakana e Mano Walter. É a primeira vez que o município realiza uma programação natalina destinada à população em geral.

O público lotou o espaço para prestigiar as apresentações da noite que foram iniciadas pelos cantores Juan e Novo. Em seguida, foi a vez de Alberto Bakana, que animou o público com um repertório variado. Já o show de encerramento ficou por conta de Mano Walter, que subiu no palco trazendo seus sucessos e muita diversão.

A noite de festa também foi de oportunidades para quem buscou conseguir um dinheiro a mais neste final de ano, segundo o comerciante Ricardo Soares. “O bom dessas festividades é que elas também aquecem o comércio da cidade. Isso aqui pra mim está sendo ótimo, para eu vender e lucrar mais”, concluiu ele.

O evento natalino está levando música, cultura e lazer para a população santarritense. “Vim com a minha família toda e estamos aproveitando bastante. A prefeitura está de parabéns pela organização”, disse a dona de casa Lourdes Soares sobre a festa, que encerrará sua programação no próximo sábado (23).

De acordo com o prefeito, Dr. Emerson Panta, este é um momento de confraternizar e vivenciar o Natal com todos. “Estou muito feliz em poder proporcionar e participar desse momento maravilhoso com a população”, afirmou o gestor.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook