Projeto da UNINASSAU leva roupas e calçados para moradores de rua

Os estudantes do curso de Estética e Cosmética da UNINASSAU de João Pessoa estão realizando uma campanha para arrecadar roupas e calçados. A ação faz parte da campanha “Estética sem Fronteiras”, que vai doar peças de vestuário para famílias em situação de vulnerabilidade social e moradores de rua do centro de João Pessoa. A entrega das doações acontecerá no dia 22 de dezembro, a partir das 18h, na Praça dos Três Poderes.
De acordo com a coordenadora do curso de Estética e Cosmética, Ivana Torres, esse é um trabalho que ela faz questão de desenvolver junto aos alunos. “Eu vejo essa atividade de responsabilidade social como sendo a humanização da saúde. Trabalhar o saber científico através de técnicas que visam apenas a reabilitação da saúde já não é mais suficiente. Considerando que a pessoa não é só um processo de saúde/doença, mas um ser participante de todo o processo social e cultural e essas ações, de alguma forma, toca quem participa”, enfatiza.

Para esta ação, a coordenação do curso de Estética e Cosmética ganhou o apoio da turma do curso de Gastronomia, que também resolveu aderir à campanha e está ajudando no processo de arrecadação de roupas e calçados. Os interessados em ajudar podem fazer a doação na recepção das coordenações de cursos, que fica na cobertura da UNINASSAU de João Pessoa, na Avenida Epitácio Pessoa 1201, no Bairro dos Estados.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.