Programa Paraíba Paralímpica recebe novos equipamentos para atletismo, bocha e judô

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), realizou nesta sexta-feira (29) a entrega de novos equipamentos que vão ser utilizados no programa Paraíba Paralímpica, que destina escolinhas gratuitas para a prática do paradesporto em sete municípios da Paraíba. Com essa nova aquisição serão contempladas as modalidades de: atletismo, bocha paralímpica e judô.

O programa Paraíba Paralímpica é coordenado por professores que integram a Gerência Executiva do Paradesporto da Sejel e atualmente funciona nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Santa Luzia, São Bento, Jacaraú e Lagoa de Dentro. “Chegaram novos tatames para o judô e ainda material para a prática de bocha e atletismo para serem utilizados no Paraíba Paralímpica, que é mais um programa que contribui no engrandecimento do nosso paradesporto”, disse Jean Klaud, gerente executivo do paradesporto da Sejel.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, reafirmou o compromisso do Governo do Estado ao segmento. “Só neste ano de 2017 o Governo do Estado arcou com as passagens aéreas para toda a delegação que foi às Paralimpíadas Escolares em São Paulo e ainda aos representantes do Estado no Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas, também na capital paulista. Além disso, foram realizadas as Paralimpíadas Paraibanas, nas quais 300 paratletas vieram das 14 regiões, além dos Jogos Escolares e Paraescolares”, frisou.



Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.