Programa do Artesanato promove Feira Natalina das Habilidades Manuais a partir desta quinta-feira

O Governo do Estado, por meio do Programa do Artesanato da Paraíba (PAP)/Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico, promove a partir desta quinta-feira (21) a I Feira Natalina das Habilidades Manuais. O evento ocorrerá até sábado (23), das 15h30 às 20h, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

A I Feira Natalina das Habilidades Manuais vai contar com produtos feitos por mais de cem artesãos, oriundos de várias cidades paraibanas. A feira ainda contará com gastronomia e animação para as crianças. Serão comercializados vários produtos: cama, mesa, banho, utilitários domésticos e vestuário.

De acordo com a gestora do PAP, Lu Maia, a realização da I Feira Natalina das Habilidades Manuais representa o reconhecimento a uma habilidade muito importante para o artesanato paraibana. “As habilidades manuais são uma tipologia muito significativa para o nosso artesanato, que vem ganhando espaço, conquistando ainda mais os turistas e paraibanos que vão aos eventos realizados pelo PAP”, afirmou.


Serviço: I Feira Natalina das Habilidades Manuais

Período: de 21 a 23 de dezembro de 2017

Local: Espaço Cultural José Lins do Rêgo

Horário: 15h30 às 20h

Entrada: Gratuita

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook