Prefeitura encerra campanha do Novembro Azul com mais de 100 homens atendidos

A Prefeitura Municipal de Curral de Cima, por meio da Secretaria de Saúde, encerrou na última quinta-feira (30), a campanha Novembro Azul que garantiu o atendimento de mais de 100 homens com realização de exames como o PSA e ultrassonografia da próstata. 

A secretária de Saúde do município, Renata Ribeiro, esclarece que mesmo tendo chegado o fim da campanha, os homens de Curral de Cima ainda podem ser atendidos. “A Secretaria dispõe de exames laboratoriais e Ultrassonografia voltadas para a saúde do homem em qualquer época”, afirmou.

Renata Ribeiro disse ainda que os interessados podem procurar a Secretaria de Saúde para realizar a marcação de consultas e encaminhamentos para médicos urologistas e proctologistas. “A saúde da população é uma das prioridades do prefeito Totó Ribeiro e dessa forma, trabalhamos para garantir mais saúde, garantindo qualidade de vida ao nosso povo”, reforçou.

De acordo com a secretária, a campanha do Novembro Azul foi realizada nos três PSFs com palestras sobre o câncer de próstata e requisição de exames. “Essa campanha contou com a colaboração de todos membros da equipe e foi um sucesso graças ao trabalho intenso dos agentes de saúde”, disse.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook