Prefeitura de Santa Rita reabre a 35ª Unidade de Saúde da Família

Na responsabilidade de ampliar a assistência em saúde em Santa Rita, a Prefeitura Municipal reabriu mais uma Unidade de Saúde da Família nesta quarta-feira (27). A USF Livramento, após obras de melhorias, volta a funcionar e atender cerca de 1.500 famílias da localidade.

Sem atendimento há mais de cinco anos e fechado pelos Conselhos Regionais de enfermagem e medicina, a unidade agora está com a estrutura adequada e equipe de profissionais completa. Serão prestados atendimentos médicos, odontológicos, de enfermagem, além de serviços como de vacinação, nebulização, procedimentos, pré-natal, entre outros.

Para Joseane Bernardo, que reside no distrito, essa era uma grande necessidade dos moradores de Nossa Senhora do Livramento. “Hoje é só alegria, estamos felizes em ter o nosso posto de volta. Parabenizo a gestão pelo trabalho prestado ao povo”, comemorou a dona de casa.

Com mais essa reabertura, a prefeitura, através da Secretaria de Saúde, fecha o ano de 2017 com 35 Unidades de Saúde da Família de portas abertas prestando atendimento à população. Nos primeiros dias de janeiro, já na próxima semana, a USF Livramento estará em pleno funcionamento.

Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.