Prefeitura de Campina fará plantio de árvores no Complexo Aluízio Campos

Em mais uma ação do Programa Minha Árvore, a Prefeitura Municipal de Campina Grande fará plantio de árvores no Complexo Aluízio Campos, onde estão sendo construídas 4.100 unidades habitacionais, além de 70 ruas e avenidas. A informação foi dada na tarde desta terça-feira, 5, pela coordenadora do programa, Denise Sena. Ela participou, na Rádio Caturité, do Programa “Alô, prefeito!”, quando também comentou o sucesso das iniciativas do governo municipal em favor do meio ambiente.

“De fato, estaremos, ainda neste mês de dezembro, conforme determinação do prefeito Romero Rodrigues, realizando o plantio de mudas no novo núcleo habitacional de Campina Grande, pois, além de casas e infraestrutura, a meta da gestão é beneficiar os milhares de moradores daquela área com condições ambientais favoráveis para que desfrutem da melhor qualidade de vida possível”, disse.

A coordenadora lembrou que o Minha Árvore, lançado pelo prefeito Romero Rodrigues, em 2014, já teve reconhecimento nacional e internacional, pois, em curto espaço de tempo, conseguiu o plantio de mais de 28 mil árvores em Campina Grande, atendendo-se a uma antiga demanda da cidade.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook