Prefeitura abre à noite desta quarta na FIEP o III Workshop de Startup

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com FIEP, IEL, SENAI, abre na noite desta quarta-feira, o III Workshop de Startups, a partir das 18h30, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba.

O evento objetiva promover e expor ações inovadoras para Cidades Inteligentes, que estão sendo desenvolvidas na Cidade. Os debates ocorrerão por meio da apresentação de cases e palestras, a exemplo do Case de Sucesso em Cidades Inteligentes Implantado em Fortaleza/CE - Alexandre Araújo (STARTEC TELECOM); palestra Projeto de Apoio à Inovação e ao Empreendedorismo - Paulo César (SECTI); palestra Plataforma de Monitoramento do Transporte Público de Campina Grande/PB - Helder Carlos (STTP), entre outras.

Com foco no apoio ao empreendedorismo, o III Workshop de Startups de Campina Grande acontecerá no auditório trazendo também apresentações de Pitchs de Startups paraibanas que se destacaram ao longo deste ano. As apresentações dos Startups ocorrerão entre as exposições das palestras.

O III Workshop de Campina Grande também conta com o apoio do SEBRAE e do Parque Tecnológico, além das instituições ITCG, Brejo Criativo, UFCG, STTP, SESUMA e a Associação CARIRI TECH. Os interessados em participar do evento basta clicar no link bit.ly/WorkshopStartups e garantirem sua inscrição gratuita.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook