Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, drogas e balança de precisão com dois suspeitos de atuar no tráfico de drogas na Grande João Pessoa. A prisão mais recente aconteceu no Alto do Mateus, na comunidade Beira da Linha, realizada por policiais da Força Tática do 1º Batalhão.

Durante realização de rondas, foi abordado um suspeito, de 22 anos, que tentou fugir para casa ao visualizar a viatura policial na Beira da Linha. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32. No local, a PM encontrou 12 porções e 22 trouxas análogas à maconha, e quatro porções e 23 pedras de substância similar a crack, além da balança de precisão.

Mais cedo, ainda pela tarde, a Força Tática do 7º Batalhão prendeu, no Centro de Santa Rita, um homem de 47 anos, que com ele foram encontrados dois pequenos tabletes e quatro trouxas de substância semelhante à maconha. O suspeito foi conduzido para a 6ª Delegacia Distrital.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.