Polícia prende suspeitos de homicídio ocorrido em Cruz das Armas

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de cometer um homicídio, na noite dessa quinta-feira (14), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A dupla, de 18 e 19 anos, foi presa e reconhecida por testemunhas. O principal autor do crime responde por roubo e já havia sido preso pela PM.

A vítima, que tinha 17 anos, foi atingida por disparos, socorrida, mas veio a morrer no hospital. Durante as diligências e atendimento à ocorrência, os policiais foram informados que os suspeitos de cometer o crime estavam em uma motocicleta de cor preta. Com a intensificação das rondas e apoio da Operação Nômade, os policiais conseguiram deter os dois homens, nas proximidades da Praça Lauro Wanderley no bairro Funcionários I, com as mesmas características descritas.

A dupla foi reconhecida por testemunhas, e encaminhada para a Delegacia de Homicídios, onde foi autuada.  A arma do crime não foi encontrada.

Reincidência - O suspeito de ter efetuado os disparos, um homem de 19 anos, já havia sido detido pela PM em outubro com arma de fogo, em Mangabeira, de ter roubado um celular em Oitizeiro naquele mesmo mês, e também foi detido suspeito de ter realizado o roubo de uma motocicleta em 2016.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook