Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, no início da noite dessa sexta-feira (29) em Santa Rita, um homem suspeito de tráfico de drogas, e que há cerca de 12 dias já havia sido preso pela PM com um revólver, cocaína, crack e maconha. Na prisão dessa sexta, o suspeito foi encontrado com dois adolescentes após tentarem fugir de uma abordagem. O trio também estava com entorpecentes e uma balança de precisão.

Policiais do 7º Batalhão faziam rondas no bairro Alto das Populares quando flagraram três pessoas em atitude suspeita e que correram ao perceberem a chegada da PM. Os suspeitos fugiram para uma casa mas foram localizados e detidos pelos policiais. Com eles, a PM encontrou meio quilo de substância semelhante à maconha, aproximadamente 100 gramas e 35 papelotes de substância análoga à cocaína, e 125 pequenas pedras de substância similar ao crack.

A ação da PM também localizou uma balança de precisão. O principal suspeito preso tem 20 anos, e já havia sido preso no último dia 17 de dezembro com um revólver calibre 32, porções de maconha, crack e cocaína. Os menores apreendidos têm 17 e 14 anos, e o adolescente mais velho também havia sido apreendido em dezembro do ano passado.

As drogas encontradas, os adolescentes e o suspeito preso foram levados para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook