Polícia prende suspeito de homicídio e apreende armas de fogo em Patos

A Polícia Militar prendeu, em Patos, um homem suspeito de praticar um homicídio em Pombal. Contra ele, os policiais cumpriram um mandado de prisão que estava em aberto desde setembro de 2016, apreendendo ainda duas armas de fogo, na manhã desta quinta-feira (28).

O suspeito estava escondido em um assentamento no distrito de Santa Gertrudes, em Patos, quando policias do 3º Batalhão foram informados de sua localização. Durante as diligências, os policiais prenderam o homem, de 26 anos, e encontraram com ele duas armas. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto desde o dia 30 de setembro de 2016, do município de Pombal, pelo crime de homicídio qualificado.
O homem foi conduzido à Delegacia de Patos.

Reincidência – Ainda em Patos, na noite dessa quarta-feira (27), policiais prenderam um homem suspeito de um roubo que ocorreu em um estabelecimento comercial, na terça-feira. Com ele, a PM encontrou celulares, uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha e um tablet. Segundo os policiais que efetuaram a prisão, o suspeito já tinha passagem pelo crime de roubo e há uma semana havia saído do presídio.



Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook