Polícia apreende três armas de fogo e um simulacro neste início de semana

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e uma réplica nesta segunda-feira (18), em diversas ações no estado. A última arma apreendida estava na posse de um homem, em Alagoa Grande, após os policiais receberem uma denúncia, no fim da manhã. O suspeito foi conduzido para delegacia.

No início do dia, um revólver calibre 38 que teria sido usado para assaltos por um suspeito preso no bairro do Bessa, em João Pessoa, também foi apreendido pelos policiais.  Ainda nas primeiras horas do dia, a PM apreendeu uma réplica de arma de fogo que estava com um suspeito, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Suspeito e simulacro foram conduzidos à delegacia.

Madrugada - Em Picuí, policiais apreenderam uma espingarda de fabricação caseira, após receber outra denúncia, desta vez de ameaça. A própria filha do suspeito teria relatado aos policiais as ameaças sofridas por ela e pela mãe. O suspeito não foi encontrado.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.