Ouvidoria Geral do Município de Conde adere ao plataforma e-Ouv da Controladoria Geral da União

A Prefeitura de Conde por meio da Ouvidoria Geral do Município, participou nesta quinta-feira (21/12), na Sede da Controladoria Geral da União, em João Pessoa, da solenidade de assinatura do termo de adesão do Sistema e-Ouv Municípios. Um novo sistema para facilitar o acesso as entidades públicas, na implantação dos canais de recebimento, análise e resposta de manifestações de usuários dos serviços públicos, reforçando a comunicação entre a sociedade e a gestão. A solenidade contou com a presença do Superintendente da Controladoria Geral da União na Paraíba, Gabriel Aragão Wright e o Auditor Fiscal de Finanças e Controle, Rodrigo Márcio Medeiros Paiva.

A Ouvidora geral de Conde, Tereza Raquel, destaca a importância da adesão deste novo canal de atendimento que a Ouvidoria Municipal adere. “Com a implantação desta nova ferramenta que vem para ampliar o atendimento da ouvidoria, vamos poder ter um melhor controle e acompanhamento das solicitações e com isso, vamos melhorar a qualidade no atendimento do cidadão condense que deseje se manifestar suas demandas através da Ouvidoria”, disse.

O e-Ouv Municípios, é um sistema desenvolvido pelo Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU)e não requer do órgão ou entidade que adere ao serviço, qualquer tipo de instalação ou programação por se tratar de uma plataforma gratuita. Cabe à Ouvidoria-Geral da União e da CGU disponibilizar, gerir, atualizar e manter o sistema e-Ouv Municípios.

Com esta adesão, o Conde agora se junta a mais de 200 municípios e entidades em todo o país a utilizar esta nova ferramenta de contato com a população. Ainda de acordo com a Ouvidora Geral, a plataforma no momento está disponível apenas para treinamento da equipe, mas que a partir de fevereiro de 2018, o e-Ouv vai estar liberado para utilização da população.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook