Orquestra Sinfônica da Paraíba apresenta Concerto de Natal no Ponto de Cem Réis

O Centro de João Pessoa vai receber o Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica da Paraíba, nesta terça-feira (19), que integra a programação de fim de ano da Assembleia Legislativa da Paraíba. Com um repertório que inclui o Bolero de Ravel, La Traviata de Verdi, Jesus Alegria dos Homens de Bach e Aleluia de Haendel, o concerto de encerramento da temporada 2017 da OSPB vai levar mais beleza ao Ponto de Cem Réis.

A apresentação começa às 20h, com entrada gratuita, sob a regência do maestro Luiz Carlos Durier e a participação do Coro Sinfônico da Paraíba, Coro Infantil de Sapé e dos cantores líricos Giovanna Maropo (soprano) e Alysson França (tenor) como solistas.

De acordo com o maestro Durier, o repertório é bem dinâmico, onde a voz está em destaque. O “Bolero”, de Maurice Ravel, vai abrir a apresentação especial de Natal no Ponto de Cem Réis. Em seguida, o público vai poder conferir a execução da “Marcha dos Brinquedos”, de Victor Herbert; “Hérodiade – Suíte de Ballet”, de Jules Massenet; “Pannis Angelicus”, de Cesar Franck; “Brindisi da Ópera La Traviata” e “Marcha Triunfal da Ópera Aida”, de Verdi.

Composições com temas voltados para o período natalino encerram o Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica da Paraíba. O clima natalino será intensificado com “Festival de Natal”, de Leroy Anderson; Jesus Alegria dos Homens, de J. S. Bach; “Aleluia”, de G. F. Haendel, e “Seleção de Natal”, de Roberto Tibiriçá.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook