Operação desarticula grupo suspeito de sequestros-relâmpagos em João Pessoa

Uma operação da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (4) na Região Metropolitana de João Pessoa para desarticular uma organização criminosa suspeita de cometer sequestros-relâmpagos na capital. Conforme o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, até o final da manhã, pelo menos sete pessoas tinham sido presas.
De acordo com o delegado do GOE, Allan Murilo Terruel, os alvos da operação são suspeitos de participarem dos dois sequestros-relâmpagos registrados no bairro do Bessa, em João Pessoa, na quarta-feira (29). Os policiais realizaram buscas no Bairro São José, na capital paraibana.
Um dos sete suspeitos presos foi localizado na cidade do Conde, no Litoral Sul paraibano, na Região Metropolitana de João Pessoa. Até as 12h50 (horário local), a operação seguia em andamento. O GOE deve passar detalhes da operação em uma coletiva de imprensa na tarde desta segunda (4).




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.