Mulher é presa após arrombar loja usando paralelepípedos em Campina Grande

Uma mulher foi presa em flagrante depois de arrombar uma loja de venda de colchões e produtos de cama, mesa e banho, usando paralelepípedos, em Campina Grande. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (12). A mulher presa também estava na companhia de outras duas pessoas, que conseguiram fugir.

O estabelecimento atacado fica no bairro José Pinheiro, as margens do Açude Velho. A suspeita que foi presa tem 18 anos de idade. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Luciano Serra Seca, a mulher foi abandonada pelos comparsas.

“Ela disse que saiu para fazer um lanche na madrugada, mas quando foi averiguado ela estava com objetos furtados da loja e depois assumiu que iria revender”, disse o delegado.

A mulher foi presa e autuada em flagrante pelo crime de furto qualificado. A Polícia Civil está investigando o caso para tentar identificar os outros dois suspeitos que teriam agido com a mulher, mas até 11h (horário local) desta terça-feira ninguém mais foi preso.

Ainda na manhã desta terça-feira, o proprietário do estabelecimento já havia reparado os danos provocados na estrutura da loja, por causa do crime.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook