Inscrições para interessados em comercializar na Feirinha de Verão em Jacumã, iniciam nesta terça-feira

A Prefeitura Municipal de Conde através da Secretaria de Planejamento, lançou nesta segunda-feira (11), edital para instalação da Feirinha de Verão nos meses de Janeiro e Fevereiro, no Beco da Boemia, complementando os atrativos da Feirinha Jacumã que é realizada no local.
As inscrições tem início nesta terça-feira (12/12), na sede da Secretaria de Planejamento e para o espaço vão ser selecionados quatro food trucks e seis food bikes. O food park ficará instalado junto à Feirinha de Jacumã, no período de 05 de janeiro a 04 de fevereiro de 2018.
O Secretário de Planejamento Flávio Tavares destacou que o objetivo da Feirinha de verão é “uma forma de incrementar economicamente a região já que durante todo o ano houve uma melhoria na infraestrutura, então agora nós estamos trazendo esse projeto para que os turistas possam ter mais essa opção até para dinamizar a vida noturna da cidade. Jacumã tem um potencial muito grande diurno e a noite ainda existe carência e nós queremos fazer principalmente do Beco da Boemia o point da cidade” disse.
Inscrições:
Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Planejamento, na Rua Manoel Alves, Nº 79, Jardim Recreio (Antiga Policlínica) no período de 12 a 20 de dezembro, das 08h às 12h, apresentando a seguinte documentação:
Para pessoa física:
● Original e cópia de comprovante de residência atualizado (dos últimos 90 dias);
● Certidão negativa de débitos municipais (dos últimos 60 dias), emitida na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Rua Manoel Alves, nº 79, Jardim Recreio (antiga Policlínica);
● Original e cópia de RG;
● Original e cópia de CPF;
● Foto do veículo em utilização;
● Termo de compromisso emitido pela Vigilância Sanitária (para atividade de alimentação), localizada na Rua Manoel Alves, 204, Jardim Recreio.

Pessoa jurídica:
● Cópia autenticada dos instrumentos constitutivos da empresa e alterações
● Certidão negativa de débitos municipais (dos últimos 60 dias), emitida na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Rua Manoel Alves, nº 79, Jardim Recreio (antiga Policlínica).
● Original e cópia de RG do administrador;
● Original e cópia de CPF do administrador;
● Foto do veículo em utilização;
● Termo de compromisso emitido pela Vigilância Sanitária (para atividade de alimentação), localizada na Rua Manoel Alves, 204, Jardim Recreio.

            A seleção será feita através da distribuição de vagas disponibilizadas a partir da determinação das Secretarias de Planejamento e Turismo, de acordo com a proposta de ocupação, tamanho do veículo, tipo de produto comercializado e disponibilidade de dias para o comércio no local. O resultado final será divulgado através do site da prefeitura de Conde (conde.pb.gov.br) no dia 22 de dezembro e também na sede da Secretaria de Planejamento, não cabendo recurso. Para maiores informações acesse o edital.

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