Iluminação do Retão de Manaíra, em João Pessoa, é desligada para gravação de filme

A iluminação pública de um trecho da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, em João Pessoa, vai ser desligado neste domingo (10) para a realização das filmagens de um filme. Segundo a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra), o desligamento vai acontecer a partir das 23h.
O desligamento vai acontecer para as filmagens do longa-metragem “Ambiente Familiar”, do realizador paraibano Torquato Joel e que está sendo produzido pela produtora Extrato de Cinema. A produção conta com o apoio financeiro da Prefeitura de João Pessoa em parceria com o Governo Federal, por meio da Agência Nacional do Cinema (Ancine).
O desligamento da iluminação pública, que será feito pela Divisão de Iluminação Pública (Dilup) da Seinfra, vai acontecer das 23h até as 5h, no trecho que fica entre o semáforo em frente ao Manaíra Shopping até o viaduto da BR-230.
Durante as filmagens, haverá o acompanhado da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabedelo e Polícia Militar.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook