Homem é baleado nas costas ao tentar fugir de assaltantes em João Pessoa

Um homem foi baleado nas costas ao tentar correr de dois assaltantes no bairro do Geisel, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (7). Segundo informações do tenente Benevaldo, do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local e ajudou a vítima, dois homens em uma moto realizaram a abordagem, mas o homem correu e os assaltantes atiraram.
Um dos tiros atingiu a região lombar da vítima. O homem baleado pediu socorro e o tenente, que encontrou a vítima ferida, acionou o Samu. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os assaltantes que balearam o homem fugiram sem levar nada.
Ainda de acordo com tenente Benevaldo do Corpo de Bombeiros, o estado de saúde do baleado era regular e ele estava consciente e orientado. A Polícia Civil foi acionada, mas os suspeitos não tinha sido localizados até as 8h25 (horário local) desta quinta.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.