Guarda Municipal de Cabedelo destaca apoio da gestão no trabalho para a segurança da cidade portuária

A Guarda Civil Municipal de Cabedelo (GCM) vem trabalhando diuturnamente e ainda nos períodos noturnos com o objetivo de contribuir com a segurança na cidade. A partir de 2014, já na gestão do prefeito Leto Viana, o efetivo aumentou consideravelmente porque houve a nomeação de todos os concursados, que há quatro anos aguardavam a publicação de seus atos.

Atualemtente, a GCM disponibiliza de várias viaturas novas e ainda motos para as patrulhas,  além do trabalho preventivo que já é realizado nos espaços públicos. "A população tem notado o quanto a Guarda está mais presente no dia a dia não só da população como também do turista que frequentam nossas praias e os pontos, pois existe de fato a contribuição no combate à violência, furtos e intorpentences", disse Izaías Vieira, secretário de segurança e defesa civil.

Izaías ainda completou afirmando o apoio que a gestão de Leto vem fazendo no que diz respeito à segurança municipal. "O executivo por meio do prefeito Leto vem dando todo apoio e neste ano de 2017, estamos realizando diversas operações, algumas em conjunto com outros órgãos de segurança pública, e sempre a população vem apoiando, o que é importante, pois muita coisa errada está sendo combatida", concluiu.

A Guarda Municipal de Cabedelo é a mais antiga da Paraíba, fundada em 1989. 

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook