Garçom é preso por embriaguez após acidente que feriu professora de dança em Campina Grande

Um garçom foi preso em flagrante suspeito de embriaguez ao volante, depois de se envolver em um acidente no bairro Catolé, em Campina Grande. No acidente, uma professora de dança que estava em outro carro ficou ferida. Ao aplicar o teste do bafômetro no motorista, os policiais constataram que o garçom estava dirigindo sob efeito de álcool.
O acidente ocorreu na noite da segunda-feira (4), no cruzamento da Avenida Canal com a rua João Quirino, no bairro do Catolé. Segundo informações da Polícia Civil, o veículo conduzido pelo garçom bateu na traseira do carro conduzido pela professora. Os veículos rodaram na pista.
A professora teve ferimentos e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Na manhã desta terça (5) ela recebeu alta médica.
Ainda no local do acidente, a Polícia Militar foi acionada e o garçom fez o teste do bafômetro que constatou um índice de 0,96 mg/l, quando o limite máximo permitido é de 0,05 mg/l. O garçom foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública, em Campina Grande e autuado.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.