‘Forró na Vila’ é comandado por Zinho neste sábado, em CG

Neste sábado (9), o arrasta-pé gratuito do ‘Forró na Vila’ começa a partir das 14h, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande. O show será comandado por Zinho.

O Forró na Vila tem o objetivo de tornar o local ainda mais atrativo, oferecendo à população uma opção de lazer gratuito e também valorizar a cultura e o artista local, estando dentro de um leque de ações desenvolvidas pela Amde.

“Jamais deixaremos de celebrar o período natalino, mas percebemos que podemos fazer isso em sintonia com nossa cultura local. A Vila está sempre pronta para receber os visitantes, de janeiro a janeiro, e neste final de ano, além dos preparativos como a decoração do local, aderindo ao Natal Iluminado, seguiremos oferecendo forró gratuitamente através do Forró na Vila”, destacou o presidente da Amde, Nelson Gomes Filho.

O projeto acontece sempre aos sábados, das 14h às 17h, com o objetivo de oferecer, de forma gratuita aos visitantes, permissionários e turistas, apresentações de forró de diversos artistas campinenses.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h, de segunda-feira ao sábado.





Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook