Estudantes farão doação de mais de cinco mil brinquedos

Estudantes da Faculdade UNINASSAU João Pessoa abraçaram a campanha Natal Solidário da Instituição de Ensino Superior (IES) e farão a doação de mais de cinco mil brinquedos para entidades sociais que trabalham com crianças e adolescentes na Paraíba. Os presentes foram arrecadados em pouco mais de dois meses durante a realização do Trote Legal, evento de Responsabilidade Social realizado em todas as unidades do Grupo Ser Educacional. 

A entrega dos brinquedos já começou e os locais que serão destinados foram escolhidos pelas turmas que ficaram em primeiro e segundo lugar no Trote Legal. Aos poucos os brinquedos estão sendo destinados para o Natal Solidário. Como para crianças da zona rural de Santa Luzia, Região Metropolitana da cidade de Patos, o Centro de Referência a Educação Integral (CREI) Antonio Varandas, em Manaíra, CREI Criança Feliz e o CREI Creusa Pires, ambos no bairro São José. A entrega dos brinquedos terá continuidade nos próximos dias.

Este ano, o Trote Legal envolveu mais de 200 estudantes dos cursos de Saúde, Exatas e Humanas. A UNINASSAU João Pessoa foi a IES que mais arrecadou brinquedos. “Esse resultado demonstra todo o engajamento dos nossos alunos e o sentimento de solidariedade que foi trabalhado pelo setor de Responsabilidade Social. Então, para nós é uma vitória conseguir envolver um grande número de alunos nesse processo e segundo por que vamos poder ajudar instituições de caridade a escolha desses alunos”, destacou a diretora da unidade, Daniela 

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook