Estudante fica ferida em tiroteio na saída da escola em João Pessoa, diz polícia

Uma estudante de 22 anos ficou ferida após ser baleada acidentalmente em frente à escola Anayde Beiriz, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha saído da aula, quando dois homens se aproximaram e atiraram contra um homem que estava perto dela. A estudante acabou atingida no tiroteio.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 21h (horário local). Uma equipe da PM estava perto da escola e socorreu a jovem. A estudante foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os suspeitos dos disparos fugiram do local em uma moto.
A estudante deu entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa com um ferimento no abdômen. Os policiais militares realizaram buscas, mas até o início da manhã desta terça-feira (5), os suspeitos não tinham sido localizados e presos.
Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a jovem passou por procedimentos médicos e seguia internada até as primeiras horas desta terça-feira (5). O estado de saúde da vítima é considerado regular.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook