Em oito dias, adolescente é apreendido duas vezes com pedras de crack

Em apenas oito dias de intervalo, um adolescente de 14 anos de idade foi apreendido duas vezes pela Polícia Militar na cidade de Cajazeiras. Nas duas ocorrências, o menor foi encontrado com drogas e, em novembro, ele também estava com um simulacro de arma de fogo.

Na apreensão mais recente, que aconteceu na manhã dessa terça-feira (5) no bairro São Francisco, policiais das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 6º Batalhão, abordaram um adolescente que estava em atitude suspeita, e com ele encontraram dez pedras de substância análoga ao crack, além de dinheiro. O menor foi conduzido até a delegacia para os procedimentos legais.

Na Capital – No começo desta semana, na segunda-feira (4), um homem que já havia sido preso pela PM por porte ilegal de arma, no mês de maio, foi preso novamente em João Pessoa, com um revólver calibre 38. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.