Coro Sinfônico Infantil da Funesc se apresenta das janelas do Paraíba Palace

O Coro Sinfônico Infantil da Funesc se apresenta, nesta segunda-feira (18), a partir das 18 horas, nas janelas do Paraíba Palace. A apresentação integra a programação natalinas promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba.

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, a programação tem o objetivo de trazer as famílias ao Ponto de Cem Réis. “O Paraíba Palace é um dos prédios mais bonitos da Paraíba e fica localizado no nosso Centro Histórico. Firmamos parcerias com a Energisa e Governo do Estado e estamos promovendo, durante três dias, uma programação voltada para todos os públicos resgatando uma das datas mais simbólicas do ano”, destacou Gervásio.

O Coro Infantil da Funesc é composto por 59 crianças, entre nove e 16 anos de idade. De acordo com o maestro João Alberto Gurgel, as crianças apresentarão um repertório especial composto por canções natalinas. O projeto é desenvolvido pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) e Orquestra Sinfônica da Paraíba, com o intuito de levar o canto coral à comunidade e juventude paraibana.

A programação natalina da Assembleia Legislativa da Paraíba segue na terça-feira com a apresentação da Orquestra Sinfônica e termina na quarta-feira com a apresentação do Auto de Natal, que este ano traz o espetáculo Bendito Fruto. As apresentações acontecem sempre às 18 horas no Ponto de Cem Réis.

Programação de Natal da Assembleia Legislativa da Paraíba:

18/12 – Apresentação do Coro Sinfônico Infantil das Janelas do Paraíba Palace; (18h)

19/12 – Concerto de Natal da Assembleia Legislativa da PB, com participação da Orquestra Sinfônica da Paraíba; (18h)

20/12 – Apresentação do Espetáculo “Bendito Fruto”, Auto de Natal da Assembleia Legislativa da Paraíba. (18h)
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook