Contagem regressiva e músicas festivas vão marcar programação especial da Rádio Câmara FM

Uma programação especial de fim de ano vai brindar os ouvintes da Rádio Câmara FM (88,7 MHz) a partir das 20h deste domingo (31). Uma seleção musical com clima de festa, preparada pela equipe da emissora, irá marcar o momento festivo da virada de ano. Samba, axé, frevo, maracatu, carimbó, marchinhas de Carnaval, sambas enredos, entre outros estilos musicais mais festivos, estarão na programação especial que ficará no ar até a meia noite da segunda-feira (1°). Outro ponto alto será a contagem regressiva pelas ondas da Rádio Câmara, quando estiver faltando dez segundos para a chegada de 2018.

“A Rádio Câmara já é referência entre os ouvintes da região da Grande João Pessoa, marcada pela boa música, privilegiando sempre a música popular brasileira e de qualidade. A programação especial desta virada de ano também está primando pela qualidade, mas com canções mais festivas, pra cima. É um momento singular, fugindo um pouco do perfil do nosso já tradicional estilo musical”, explica o radialista Gílson Ricardo, diretor da Rádio Câmara FM.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB), a Rádio hoje já faz parte da vida dos habitantes da capital paraibana. “A Rádio Câmara hoje é um importante espaço de fomento à cultura de nossa capital e do estado da Paraíba. E temos primado pela qualidade da nossa programação, apesar de ainda estar em fase experimental. Temos procurado fazer o melhor para os moradores de João Pessoa”, aponta Marcos Vinícius.

Além de Gílson Ricardo, a equipe da Rádio Câmara FM é composta ainda pelo repórter Ademilson José, pela locutora e apresentadora Elma Pacheco e pelo operador de estúdio Lucas Silva. A Rádio Câmara integra a Secretaria de Comunicação da CMJP, que tem à frente o jornalista Janildo Silva.


Caráter experimental

No dia 4 de julho deste ano, o a Rádio Câmara FM e a TV Câmara João Pessoa receberam o efetivo sinal verde do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. As portarias foram assinadas pelo ministro Gilberto Kassab, em Brasília, e subscritas pelo presidente da Câmara, Marcos Vinícius, e pelos vereadores Eduardo Carneiro (PRTB) e Damásio Franca Neto (PP). No mesmo mês, a Rádio Câmara entrou no ar em caráter experimental.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook