Clientes ficam presos dentro de banco após falha no sistema de portas na PB

Três clientes ficaram presos em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, após o porta que dá acesso ao autoatendimento falhar e prender os três por volta das 18h (horário local) de quinta-feira (7). Os três clientes chegaram a ficar presos por cerca de quatro horas no interior do agência e só foram libertados após a chegada do Corpo de Bombeiros.
Um dos três clientes, Alberto do Egito, chegou a passar mal e precisou de ajuda. Ele foi atendido ainda no local e liberado. Um outro cliente, Wescley Kearlen, relatou que foi no autoatendimento realizar um depósito, quando a luz do banco apagou de vez as portas travaram. A Caixa informou que houve uma falha no sistema automático de fechamento do banco.
O sistema não detecto a presença dos clientes e fechou o banco. A empresa responsável pelo sistema foi acionada e vai proceder com o conserto e a manutenção do sistema. Após o susto, os três clientes falaram que autoatendimento somente no horário da manhã.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook