Circuito Comunidade chega ao Parque da Lagoa neste sábado (9)

O Circuito Comunidade vai fazer sua última parada de 2017. Neste sábado (9), a partir das 8h, a caravana da cultura, saúde e cidadania chega ao Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa. Até as 13h, diversas atividades recreativas e serviços gratuitos estarão disponíveis à população, além de muita música, claro.
O palco ficará movimentado durante todo momento. Entre as atrações, estão confirmadas um aulão de zumba com o professor Daniel Rodrigues; os grupos Maracatu Nação Pé de Elefante, Guaramamo, Família ZO, Remelexo e Marias Bonitas Crew; o cantor Ramon Schnayder e a banda Os Gonzagas.
Enquanto isso, os ônibus do Banco Cidadão, da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP), da feira agroecológica e do Passe Legal vão estar estacionados para receber a população que queira saber mais sobre linhas de crédito, prestar queixas contra empresas, comprar produtos orgânicos ou recarregar cartões de passagens.

Já nas tendas, médicos e especialistas vão disponibilizar atualização do cartão de vacinação, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, testes rápidos de DSTs, argiloterapia, ventosaterapia, orientação postural, atendimento médico odontológico, geral e de nutrição. O corte de cabelo, o balcão de direitos e os serviços do Sistema Nacional de Emprego (Sine) completam a programação.

A criançada também não vai ficar de fora, com o traçado afro, as pinturas em rosto e os brinquedos, como pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas, além da recreação com o Palhaço Risadinha.
Realizado pela TV Cabo Branco e Prefeitura Municipal de João Pessoa, o Circuito Comunidade tem o patrocínio do Armazém Paraíba e do Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP). Neste ano, o projeto visitou os bairros de Mangabeira VIII, Gervásio Maia, Alto do Mateus e Oitizeiro.






G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook