Casal de jovens é baleado em tiroteio no Roger, em João Pessoa

Um casal foi baleado na porta de casa no bairro do Roger, em João Pessoa, por volta das 20h (horário local) de segunda-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, no momento do tiroteio que feriu as duas vítimas a rua onde o crime foi registrado estava muito movimentada.

O casal de jovens foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme o médico que prestou atendimento às vítimas, Wendell Rolsant, o jovem de 21 anos foi baleado na perna esquerda e teve uma fratura, a garota de 19 anos, por sua vez, foi atingida por três tiros, sendo um na coxa, com fratura do fêmur, uma na nádega e outro no rosto com fratura no crânio.

De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa no início da manhã desta terça-feira (12), os dois jovens passaram por cirurgias. O jovem foi encaminhado para outra unidade de saúde em estado regular. A garota seguia internada no Hospital de Trauma de João Pessoa também é em estado regular.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas no bairro do Roger após o crime, mas nenhum suspeito de envolvimento com o caso tinha sido localizado até a manhã desta terça-feira (12).





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook