Assaltantes fazem clientes reféns e roubam bar em João Pessoa, diz polícia

Quatro assaltantes roubaram um bar na noite de quinta-feira (7) no bairro do Enarni Sátiro, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos fizeram os clientes de reféns e roubaram os pertences pessoais. Após a fuga do grupo, a PM foi acionada rapidamente e prendeu poucos minutos depois três dos quatro suspeitos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos assaltantes fugiu durante a abordagem, roubando uma motocicleta. Dos três suspeitos presos, um foi baleado de raspão durante a perseguição e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os outros dois foram detidos em flagrante e levados para Central de Polícia, no bairro do Geisel.
A dona do bar, que preferiu não ser identificada, relatou que durante o assalto, por volta das 21h (horário local) permaneceu com a arma apontada para sua cabeça. Os criminosos estavam em um carro alugado. O veículo foi recuperado pela PM. O estado de saúde do suspeito ferido de raspão não foi informado pelo hospital nesta setxa-feira (8).





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook