Adolescente é morto a tiros em ônibus de transporte público em João Pessoa

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros dentro de um ônibus de transporte público na avenida Cruz das Armas, no bairro com mesmo nome, em João Pessoa, na noite de terça-feira (12). A vítima, Giovani de Araújo, estava com um amigo, de 22 anos, quando um homem que subiu no coletivo e atirou contra os dois. O jovem não resistiu e morreu antes de ser socorrido e levado para um hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente e o amigo estavam sentados na parte traseira do ônibus quando um homem, que subiu no coletivo em um ponto de ônibus do bairro do Grotão. O criminoso se aproximou dos dois jovens, perguntou onde eles moravam e, ao ouvir a resposta, sacou a arma e atirou várias vezes.

O jovem de 22 anos conseguiu correr e escapar dos disparos, mas Giovani de Araújo não conseguiu fugir e foi atingido. No momento do tiroteio dentro do coletivo tinha poucos passageiros. O suspeito do crime desceu do ônibus logo após os tiros e fugiu. Parentes do adolescente foram até o local e informaram que a vítima havia sofrido tentativas de homicídios anteriormente.

Giovani de Araújo era o mais velho de cinco irmãos e trabalhava como pintor, ajudando o pai. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio sofrida pelo adolescente foi, coincidentemente, quando estava com o mesmo amigo, de 22 anos, que conseguiu escapar do tiroteio dentro do coletivo.

As imagens da câmera de segurança do ônibus devem ajudar a polícia a identificar o suspeito. O corpo de Giovani de Araújo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) após exames do Instituto de Polícia Científica (IPC). A Polícia Militar realizou buscas, mas até o início da manhã desta quarta-feira o suspeito não tinha sido preso.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook