Vereador critica prorrogação na apresentação de estudo sobre obras da Barreira do Cabo Branco

O vereador Bruno Farias (PPS) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta quinta-feira (9), para criticar a gestão municipal pela prorrogação da apresentação de estudo sobre as obras para conter a erosão da Barreira do Cabo Branco. Segundo o parlamentar, em audiência pública realizada na Casa em abril, a secretária do Planejamento, Daniela Bandeira, afirmou que o estudo sairia em 120 dias.

“Em audiência nesta Casa, Daniela Bandeira disse que o estudo do projeto executivo sairia num, prazo de 120 dias, a gestão se comprometeu com a cidade. Mas no dia três de novembro me espantei com a publicação no Semanário Oficial com a prorrogação por mais 120 dias desse prazo, assinada em setembro. Como acreditar nessa gestão? Que agora, além de omitir, passou a mentir não só para a bancada de oposição, mas para a de situação e para a população de João Pessoa?”, indagou.

O parlamentar ainda destacou os esforços da bancada da oposição desde o começo do ano na cobrança à Gestão Municipal e também à Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) no desenvolvimento de ações de proteção da Barreira do Cabo Branco, com visitas aos órgãos e à própria barreira.

“O que vemos são barreiras colocadas pela prefeitura para não efetivar o projeto que vem a salvar essa falésia, esse pronto geológico, ecológico, turístico tão essencial da nossa sociedade”, afirmou Bruno Farias.
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook