UNINASSAU realiza talk show sobre Fisioterapia Desportiva

A Faculdade UNINASSAU de João Pessoa realiza, nesta quinta-feira (30), um talk show com fisioterapeutas das equipes de futebol do Botafogo e Treze da Paraíba. O evento é aberto ao público e visa demonstrar a importância da atuação desses profissionais no acompanhamento de atletas de alto rendimento, tendo a fisioterapia desportiva como prevenção e tratamento de lesões ao longo dos campeonatos. O evento será realizado no auditório da faculdade, a partir das 19h.

Com o início do Campeonato Paraibano de Futebol em janeiro, as equipes já estão praticamente formadas para a temporada 2018 e a presença do fisioterapeuta é fundamental durante todo o campeonato. Por isso, a faculdade convidou Wellington Almeida e Rommel Nunes, do Botafogo, e Alisson Almeida, da equipe do Treze. Os profissionais participarão um bate-papo com os alunos de fisioterapia e as pessoas que comparecerem ao evento.

Para o professor de Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia, Heber Mendes, o encontro tem o objetivo de mostrar que eventos esportivos vão além do campo de jogo. “É uma forma de apresentar à sociedade acadêmica e população um pouco sobre os bastidores, as dificuldades e os por menores da fisioterapia esportiva paraibana aplicada ao futebol profissional”, destacou o professor.

Além dos fisioterapeutas, o evento também contará com a participação dos estagiários de Fisioterapia do Botafogo, Daniel Ferreira e Jonhmax Almeida e o professor de estágio Wilson Leitão. Para participar basta se inscrever, gratuitamente no site de extensão da UNINASSAU.

Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook