UNINASSAU realiza Semana de Atualização Jurídica

Temas atuais e polêmicos fazem parte da programação da Semana de Atualização Jurídica da Faculdade UNINASSAU João Pessoa. O evento acontece de 20 a 22 de novembro, no auditório da Instituição e reúne grande profissionais do meio jurídico e professores da unidade. A programação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no site da UNINASSAU.

Para o coordenador do curso de Direito, Raffael Diniz, essa é uma grande oportunidade de atualização de várias temáticas que estão em debate na sociedade. “O objetivo é tratar de temas relevantes e inovadores, como a reforma trabalhista, crime organizado, Direito Processual Civil e o enfrentamento ao tráfico. Tudo isso sendo discutido com profissionais do mercado e professores da Instituição”, destaca.

O evento é aberto ao público e vai acontecer a partir das 19h, durante os três dias de evento, e a partir das 9h na quarta-feira (22). A UNINASSAU de João Pessoa está localizada na Avenida Epitácio Pessoa 1201, no Bairro dos Estados.

Confira a programação: 

20/11 - 19h - Mesa redonda sobre crime organizado, com os delegados Cláudio Romero Lameirão (UNINASSAU), o delegado Lucas Sá e o professor Edgardo Soares.

21/11 - 19h - Reforma trabalhista com temas como a tarifação do dano extrapatrimonial na reforma trabalhista com o juiz do trabalho Clóvis Rodrigues Barbosa e o advogado e professor da UNINASSAU Diego Cabral Miranda.
22/11 - 9h -  Debate com o comitê estadual de enfrentamento ao tráfico e desaparecimento de pessoas da Paraíba, com o tema ‘Abordando aspectos jurídicos e sociais dessa problemática’.
22/11 - 19h - Temática do Direito Processual Civil com o advogado e diretor-geral da ESA na Paraíba, Moisés de Souza Coelho Neto, e a advogada e professora da UNINASSAU Giovanna Britto Lyra.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook