UNINASSAU participa de Festival Gastronômico

Durante três dias, a UNINASSAU de João Pessoa participará do Festival Gastronômico “Uma Fortaleza de Sabores”. O evento acontece de 17 a 19 de novembro, na Fortaleza de Santa Catarina, em Cabedelo. Na ocasião, a Instituição de Ensino Superior (IES) estará com um estande expositor sobre gastronomia e realizará oficinas para crianças e adolescentes.
O festival, que é promovido pela Secretaria de Turismo de Cabedelo (Setur) em parceria com a UNINASSAU, tem o objetivo de valorizar e divulgar a gastronomia e a cultura local. “Essa será uma excelente oportunidade para valorizar, ainda mais, a Gastronomia, já que o espaço vai contar com diversas pessoas interessadas neste tema e que poderão encontrar, através da formação superior, a qualificação necessária para o crescimento de seus negócios”, destacou o coordenador do curso de Gastronomia, Filipe Tavares.
De acordo com a Setur, o evento reunirá, nos três dias, diversos restaurantes das cidades de Cabedelo, Lucena e João Pessoa. “Vamos estar com um estande expositor para esclarecer dúvidas sobre como a graduação de Gastronomia. Além disso, realizaremos três oficinas para crianças e adolescentes”, acrescentou o professor Filipe Tavares.
As oficinas de culinária são voltadas para crianças e adolescentes entre 08 e 14 anos. “A expectativa é que cerca de 40 crianças participem das oficinas diariamente e dessa forma possamos estimular, de forma lúdica, a criatividade e alertar quanto a importância da boa alimentação”, enfatizou Filipe Tavares. O evento vai acontecer das 16h às 21h.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.