Unidade do Procon-PB em São Bento oferta serviços em programação de aniversário

O posto da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB) da cidade de São Bento, no Sertão paraibano, comemora aniversário e preparou uma programação especial para os consumidores e fornecedores do município e região circunvizinha. O evento acontece na próxima quarta-feira (8), a partir das 8h, no auditório do Fórum João Agripino Filho.

Durante todo o dia, o projeto Procon-PB Itinerante será instalado no centro da cidade de São Bento com fiscalizações, visitas e orientações a fornecedores e consumidores. À noite, a partir das 19h, será ministrada uma palestra para fornecedores por meio do projeto “Fornecedor Consciente, Consumidor Contente”, sobre orientação e adequação ao CDC. Em seguida, mais duas palestras, desta vez destinada a consumidores: às 19h30, “Educação para o Consumo”, e, às 20h, “Empreendedorismo”, com o gerente do Sebrae-PB da cidade de Pombal, Lúcio Magno Wolmer. 
  
“As palestras têm o objetivo de esclarecer dúvidas acerca das temáticas abordadas assim como vêm oferecer aos consumidores e fornecedores da cidade a oportunidade de adquirirem melhores conhecimentos sobre seus direitos e indicar oportunidades para seus negócios”, afirma a superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook