UFPB realiza simpósio sobre 'Transtorno do Espectro Autista' neste mês

Com objetivo de disseminar conhecimentos a respeito do Transtorno do Espectro Autista na sociedade e realizar pesquisas e projetos de extensão na temática, será realizado o I Simpósio TEAprendizagem: Rompendo Barreiras, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) nos dias 13 e 14 de novembro. 

O evento é organizado pelo grupo de pesquisa TEAprendizagem, coordenado pelas professoras Mônica Dias Palitot e Thereza Sophia Jácome Pires do Departamento de Psicopedagogia,do Centro de Educação, e pela professora Isabella Virginio de Andrade, além de profissionais de diversas áreas, tais como psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, relações públicas, psicopedagogos, pedagogos e estudantes de Psicopedagogia da UFPB. 

A abertura acontece às 18h, no auditório da Reitoria da UFPB, com a conferência da professora Maria Elisa Granchi Fonseca, uma das principais especialistas na área.

No dia seguinte serão realizadas palestras e mesas redondas. A primeira palestra será da psicóloga paulista Ms. Ana Luiza Roncati (Especialista em ABA) e o dia será encerrado com a palestra da Ms. Carol Mota (Especialista em DIR/Floortime). Serão ao todo três mesas ao longo do dia. A primeira será composta por: Ms. Estácio Amaro da Silva Júnior (Médico Psiquiatra), Esp. Maria Clélia Jácome (Médica Neuropediatra), Ms. Joana D'ark Monteiro (Psicóloga) e Ms. Isabella Oliveira de A. Virgínio (Psicopedagoga),.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de novembro, no valor de R$35,00 para estudantes e R$50,00 para os demais públicos. O evento contará com a emissão de certificado de 15 horas.





 Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook