Terminam no SINE/CG as inscrições para o preenchimento de 261 vagas

Abertas na última segunda-feira (6) terminaram nesta sexta-feira (10), no SINE Municipal as inscrições para o preenchimento de 261 vagas na Orbital, com contratação imediata. Sendo 250 vagas para atendente, 10 vagas para monitores e uma vaga para instrutor.

O coordenador do SINE, Hercules Lafite informou que a movimentação foi intensa durante toda a semana, com um registro diário de 70 pessoas inscritas para concorrerem às vagas. Nesta sexta-feira, 80 candidatos participaram da prova de seleção.

De acordo com o relatório da Orbital, até quinta-feira, foram contratados 140 atendentes, 3 monitores e 1 instrutor. Além da aprovação de 40 candidatos para avaliação.

Os requisitos exigidos para o candidato era ter Curso Superior completo ou em andamento e conhecimento da língua inglesa (escrita e falada). A prova de seleção constou de uma redação em Português e as demais questões em Inglês. O treinamento dos contratados começa no dia 20 de novembro.

Hércules Lafite destaca o trabalho do prefeito Romero Rodrigues na capitação de vagas na iniciativa privada. Ele afirmou que, “Romero esteve em São Paulo, na oportunidade visitou o presidente da Orbital conseguindo 600 vagas para Campina Grande. Numa primeira etapa a empresa contratou 150 pessoas, nesta etapa que terminou hoje foram oferecidas 261 vagas, as restantes ficaram para uma próxima fase”.

O SINE municipal é localizado na Rua Afonso Campos, 143, no Centro de Campina Grande, funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h. Informações sobre cursos de capacitação e vagas podem ser obtidas através do telefone (83) 3343-1486.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook