Suspeito de roubar carro de mulher em João Pessoa já havia sido preso pela PM há 13 dias

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de ter roubado um carro de uma mulher, na manhã desta quinta-feira (23), em João Pessoa, no bairro da Torre. Ele foi preso na tarde do mesmo dia do crime, em Cabedelo, mas já havia sido preso há 13 dias pela própria PM, durante cumprimento de mandado de prisão.
Segundo os policiais da 6ª Companhia Independente, a prisão só foi possível porque a vítima repassou as características do suspeito para o policiamento. “As informações que ela passou coincidiam com um suspeito de 21 anos, conhecido da polícia, que residia no bairro de Camboinha, e que já tinha sido preso recentemente”, explicou o sargento Viberto Silva. “Realizamos rondas na área e localizamos o suspeito, que foi abordado, e reconhecido pela vítima como sendo o homem que roubou seu carro e a agrediu”, disse.
Com ele, os policiais também abordaram um menor, mas que por não ser reconhecido pela vitima, foi liberado. O carro roubado e a arma utilizada no crime continuam sendo procurados pela PM. O suspeito preso foi conduzido para Central de Flagrantes e autuado por roubo majorado.
PRESO NESTE MÊS – No último dia 10, esse mesmo suspeito foi preso em Cabedelo, após uma abordagem realizada pelos policiais da 6ª CIPM. Foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O suspeito já responde na Justiça pelo crime de roubo.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook