SUMÉ: Polícia Federal deflagra operação para apurar irregularidades no programa de Implantes Dentários

Uma operação conjunta comandada pela Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta terça-feira (7), na cidade de Sumé, região do Cariri Paraibano, com o objetivo de apurar irregularidades na contratação e execução de serviços de implantes dentários, do programa Brasil Sorridente, custeado com recursos do Sistema Único de Saúde (SUS). 

Os valores envolvidos na execução do programa e objeto de investigação superam o montante de nove milhões de reais.

De acordo com a Polícia Federal, estão sendo cumpridos 14 mandados na operação Titânio, sendo oito mandados de busca e apreensão e seis mandados de condução coercitiva. Todas as ordens judiciais foram expedidas pela 11ª Vara Federal da SubseçãoJudiciária de Monteiro/PB.

Além da PF, participam da operação o Ministério Público Federal (MPF) e a Controladoria-Geral da União (CGU). Estão trabalhando diretamente da operação 35 policiais federais e seis Auditores da CGU. O inquérito ainda está sob segredo de justiça.


#Paraíba;  #Agora PB;  #notícias da Paraíba; # AgoraPB; #Política da Paraíba; #Portal de notícias da Paraíba; #Sites mais visitados da Paraíba; #ranking de sites; #Paraíba agora; #agora paraíba; #notícias Paraíba; #últimas Paraíba; #Matérias mais lidas Paraíba; #corrupção Paraíba; #Prefeitos Paraíba; #Governador Paraíba; #Político Paraíba; #Política Paraíba; #PB Agora; #Pbagora; #polícia federal sumé #brasil sorridente #fraude implante #Dr Neto #corrupção sumé #implante dentário #PF
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.