Solidariedade não pretende fazer coligação na disputa por vagas na Assembleia

O Solidariedade não deve fazer coligação para a disputa de vagas para a Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições do próximo ano. A garantia é do presidente estadual da legenda, Benjamin Maranhão (SD), afirmando que a prioridade do partido é sair sozinho na disputa pelas vagas no legislativo estadual e, caso venha compor com outras legendas, deve ficar restrito apenas para os cargos de deputado federal e da majoritária.

“Precisamos ter muita calma nesse processo. Não estamos fechando coligação com ninguém. Nossa prioridade, nesse momento, é fortalecer nosso partido e proporcionar uma disputa viável aos nossos pré-candidatos. Não há coligação com nenhuma outra legenda”, ressaltou.

Para a disputa na Câmara Federal, o presidente do Solidariedade na Paraíba contou que ainda não tratou sobre possíveis alianças e que isso vai acontecer apenas em 2018. “Isso pode vir acontecer, mas até lá nós queremos que nosso partido cresça e chegue forte para as eleições do próximo ano”, comentou Benjamin.
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook