Senac oferece 825 vagas em cursos profissionalizantes

Qualificar o trabalhador do setor do comércio de bens, serviços e turismo é um dos principais objetivos do Senac Paraíba. Pensando nisto, a instituição está com 825 vagas abertas para 39 cursos profissionalizantes na capital paraibana. As formações são nas áreas de Beleza, Comércio, Comunicação, Design, Gestão, Informática, Moda, Saúde e Turismo.

As aulas acontecem no Centro de Educação Profissional (CEP-JP), Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege) e Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria (ESGH). Os cursos ainda não têm datas definidas, mas a previsão é de que as aulas se iniciem no final de novembro e início de dezembro.

No Centro de Educação Profissional (CEP) de João Pessoa os cursos oferecidos são: Tranças e Penteados, Penteados e Maquiagem para Noivas, Unhas Artísticas, Corte Masculino, Marketing Digital e E-commerce, Vendas: Atendimento ao Cliente, Estratégias de Marketing Imobiliário, Estratégia em Vendas, Edição de Vídeo em Adobe Premiere, Produção Gráfica Digital, Rotinas de Escritório, Gestão Financeira, Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Técnicas de Negociação, Legislação Fiscal e Tributária, E-social-Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas; Noções Básicas das Rotinas Administrativas, Técnicas de Recepção e Secretariado.

O CEP ainda oferece as formações em Dreamweaver, Photoshop Lightrrom, Indesign, Gerenciamento de Projetos: MS Project, Adobe Illustrator CC, Wireless Lan; Montagem, Configuração e Segurança de Redes sem Fio, Excel com VBA, Manutenção de Notebooks, Informática Inicial com Internet, Consultoria de Imagem, Aperfeiçoamento em Corte e Costura,Massagem com Velas – “CandleMassage”, Técnicas de Balconista da Farmácia e Reflexologia.

No Cendege, os cursos são Oratória, Excelência na Comunicação Institucional, Liderança Coach e Gestão de Pessoas e Cerimonial, e Protocolo para Eventos. Já a Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria oferece o curso de Segurança na Manipulação de Alimentos.

Os interessados devem comparecer às unidades onde os cursos são oferecidos e apresentar RG, CPF e Comprovante de Pré-Requisito. Os comerciários com carteira do Sesc Paraíba e do Sindicato dos Empregados do Comércio recebem um desconto de 20% na matrícula. Para mais informações, os interessados podem se dirigir às unidades ou entrar em contato através dos números (83) 3214-2330 para o CEP, 3214-2340 para o Cendege e 3031-3547 para a ESGH.





Portal Correio

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook