Semob suspende ciclofaixa e Sedurb proíbe instalação de tendas durante o Enem, em JP

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai suspender excepcionalmente, neste domingo (12), a ciclofaixa de lazer da Avenida Epitácio Pessoa. A suspensão é em função do corredor Epitácio Pessoa ser um dos principais acessos para as escolas onde as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão realizadas, o que gera uma grande demanda de veículos nesta avenida antes do fechamento dos portões nos locais de exame.

Faixa exclusiva de ônibus – A Semob-JP informa que as vias exclusivas de ônibus são liberadas aos domingos e feriados para todos os veículos, proporcionando mais fluidez ao tráfego nestes dias em que a demanda do transporte coletivo é reduzida. Com isso, os candidatos têm uma faixa a mais para o seu deslocamento ao local de prova.

Tendas nas calçadas – Para evitar que os candidatos circulem na via, pondo em risco a sua própria segurança, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) não vai permitir a instalação de tendas na calçada da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) e seu entorno, na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, no Centro, e na calçada da Faculdade Maurício de Nassau, na Avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados.





Portal Correio

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook