São Sebastião do Umbuzeiro em parceria com o Governo do Estado implanta Casa da Cidadania

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro em parceria com o Governo do Estado inaugurou na manhã desta segunda-feira (27), a 22ª Casa da Cidadania, que está localizada na Praça Central do município e recebeu o nome em homenagem a Dona “Yvette Lafayette”, que foi compositora do Hino do Município de São Sebastião do Umbuzeiro e Esposa do Ex-prefeito Adalcindo Lafayette.

Durante a cerimônia de inauguração, estiveram participando o gerente executivo das Casas da Cidadania, Camilo Franco Filho, além dos Prefeitos Adriano Wolff, Célio Barbosa, São João do Tigre, Jefferson Roberto, São José dos Cordeiros, e o vice-prefeito Chico de Mariano, primeira Dama Melina Morena, Secretário de articulação política deputado estadual Adriano Galdino, vereadores Cícero Lira, Celinha, Denis, Bernardes e Jaílson Freitas de São Sebastião do Umbuzeiro, Arnóbio e Luiz de São João do Tigre, e Dr. José Genésio representando a família de Dona Yvette Lafayette.

Com a Casa de São Sebastião do Umbuzeiro, chega a 22 o número de unidades distribuídas em toda a Paraíba, serão ofertados serviços de 1ª e 2ª vias de identidade, emissão de Carteira de Trabalho, Junta Militar, Bolsa  Família,  CPF entre outros em um único ambiente, contribuindo para a promoção de cidadania.

Em seu pronunciamento, o gerente executivo das Casas da Cidadania do Estado, Camilo Franco Filho, destacou que quem precisa ter acesso a um documento ou a um serviço prestado imediatamente sabe o quanto é importante à abertura da Casa da Cidadania para o cotidiano de São Sebastião do Umbuzeiro e da região do Cariri.

O pleito é antiga reivindicação da população da pequena cidade, assim como dos municípios circunvizinhos. “Vários serviços serão oferecidos aqui, além do grande número de pessoas que diariamente virão a São Sebastião para ter algum serviço da Casa da Cidadania. É um benefício que vai marcar, e é por isso eu faço questão de participar”, disse Adriano Galdino.

O prefeito Adriano Wolff, comemorou a chegada da Casa da Cidadania, e agradeceu a presença de todos, “Quero dizer a vocês amigos que esse instrumento que estamos inaugurando hoje não só servirá a população de São Sebastião do Umbuzeiro, mas a todos os municípios vizinhos, esse é um resultado do esforço de toda uma equipe que vem trabalhando muito em busca do melhor, também quero agradecer ao ex-prefeito Chico Neves que também faz parte dessa conquista”, enfatizou o prefeito.

Além da Casa da Cidadania, também foram entregues vários filtros de barro para moradores da zona rural, Amostra cultural com integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e muito forró Pé de Serra com Otávio do Acordeon.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook