Romero volta a desmentir boato de demissão em massa na Prefeitura

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, reafirmou hoje durante entrevista à Rádio Campina FM, que não tem nenhum fundamento a noticia que iria processar demissão em massa na Prefeitura, incluindo  a dispensa de cerca de dois mil prestadores de serviço.

Romero, que tinha desmentido o “fake News” na mídia, tão logo o boato emergiu, classificou de inverdades restrita a um nicho da  Imprensa e redes sociais que só trabalha com mentira, destacando:

- Pelo contrário, estamos em processo de contratação para a  UPA, que será inaugurada no dia 26 de novembro; e o Centro Dia, para acolhimento de mães de bebês com microcefalia- acrescentou.

Para ele, a demissão de um prestador de serviço pode até acontecer, dentro de uma eventualidade natural, como é comum em qualquer administração, dentro do seu estilo que não admite perseguição ou pirotecnia.

“Eu vou até o fim do meu mandato fazendo gestão e não política”, definiu  Romero, que anda muito otimista com a criação de empregos que vem sendo gerados em Campina Grande, que deve abrir cerca de 1.700 novos postos de trabalho até o final do ano, tanto na iniciativa privada como no âmbito do serviço público municipal.


Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook