Rodada do Campeonato Paraibano Feminino é recheada de goleadas

O Kashima aplicou a maior goleada da segunda rodada do Campeonato Paraibano de futebol feminino neste domingo (5), no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa, ao fazer 5 x 0 sobre o Serrano. Já o Botafogo, derrotou a Desportiva Guarabira por 4 x 1. Auto Esporte e Internacional ainda protagonizaram um 0 x 0 morno que complementou a rodada.

O jogo entre Kashima e Serrano começou com 40 minutos de atraso devido à demora da equipe do Serrano para chegar até o estádio. Com a bola rolando, os cinco gols do Kashima foram marcados por Rawena, Ana Carla, Rafaela, Alcielly e Rossany.
Já na partida entre Botafogo e Desportiva, as artilheiras Williane e Juliana marcaram dois gols cada. Tânia descontou para a Desportiva, mas já era tarde de mais. Placar final: Botafogo 4 x 1 Serrano.

E para encerrar a rodada, Auto Esporte e Internacional não saíram do 0 x 0. Resultado ruim para o macaco autino que caiu para terceiro lugar na classificação geral. Do lado do Internacional, as atletas não reclamaram já que o time somou o primeiro ponto na competição.





 Portal Correio


Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook