Radialista Adalberto Alves recebe Medalha de Honra na CMCG

Na manhã dessa quinta-feira (09) a Câmara Municipal de Campina Grande realizou uma sessão solene para homenagear e entregar a Medalha de Honra ao Mérito Municipal ao radialista Adalberto Alves Brasileiro, uma propositura do ex-vereador Orlandino Farias com entrega solicitada pelo parlamentar Álvaro Farias, reconhecendo os serviços prestados pela cidade e sua participação no desenvolvimento jornalístico da região.

Os amigos, familiares e parlamentares da Casa de Félix Araújo falaram sobre as vivências e conquistas do homenageado, destacando o ser humano digno de integridade e ética, com o profissionalismo sempre à frente das suas escolhas e ações, tornando-o parte da história de Campina Grande e merecedor da honraria.

Na sua justificativa o ex-vereador campinense Orlandino Farias, atual parlamentar do município de Boa Vista, destacou a dedicação de Adalberto na carreira como comentarista esportivo e jornalista da área futebolística na cidade. “Hoje efetivamente entregamos uma Medalha de Honra a mais um defensor de Campina Grande que, com sua conduta, muito nos alegra e orgulha. A grande riqueza de um homem é a honestidade e integridade e isso Adalberto tem de sobra”, disse.

O vereador Álvaro Farias também enalteceu o tributo por suas funções, além de parabenizá-lo por seu aniversário, contando a todos os presentes sobre a sua trajetória de vida. “Para marcar o aniversário do nosso querido amigo na data de hoje fizemos essa homenagem, um profissional ético e competente que escreveu sua história no jornalismo esportivo do país e contribuiu muito para Campina”, salientou.

Ao agradecer a todos por as homenagens prestadas, o radialista Adalberto relembrou histórias sobre o começo do carreira e as oportunidades alcançadas em várias rádios do município e clubes de futebol. “É uma alegria imensa compartilhar com todos esse momento, receber essa medalha e dizer que sou filho de Campina Grande, muito me honra”, enfatizou.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook