Quadrilha explode caixa eletrônico em fábrica de refrigerantes em João Pessoa

Um caixa eletrônico foi explodido dentro de uma fábrica de refrigerantes, no Distrito Industrial de João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, cinco assaltantes fortemente armados chegaram ao local por volta das 3h30 (horário local) e renderam os vigilantes da fábrica.
Após dominar os seguranças do estabelecimento, os assaltantes tomaram as armas e um colete à prova de balas, e foram até o caixa eletrônico. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos usaram uma entrada lateral da indústria para conseguir ter acesso ao interior do estabelecimento.
Um dos seguranças rendido pelos assaltantes, que pediu para não ser identificado, explicou que a ação do grupo foi rápida, durou cerca de sete minutos. O caixa eletrônico da fábrica foi explodido duas vezes. Não chegaram a agredir os seguranças e fugiram do local em um carro branco.
A explosão destruiu completamente o caixa eletrônico e parte da estrutura da fábrica. Uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi até a fábrica recolher provas. Até as 7h45 (horário local), não havia confirmação se os bandidos tinham levado o dinheiro que havia no caixa. Até o mesmo horário, nenhum dos suspeitos foram presos, segundo a polícia.







G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.